CHEVROLET C-10

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SÃO PAULO

A C-10 que você vê nas fotos é absolutamente maravilhosa. Ar condicionado com excelente rendimento, direção hidráulica, fazendo dela uma pick-up excelente para manobrar, bem como dirigir no dia a dia. Mecânica original. Escapamento dimensionado. Todo os confortos e funcionalidades da vida moderna em um carro clássico. Tal como você pode ver nas fotos e vídeo a pick-up é absolutamente reta. Foi utilizada a madeira Grapia na caçamba. Licenciada e número do motor cadastrado no documento. Motor 6 cilindros, 4.3 e 142 cv.

INFORMAÇÕES

Marca: GM/Chevrolet
Ano: 1971/1971
Cor: Azul Profundo
Interna: Couro Bege
Km: 1
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Sim
Bancos: Inteiros
Câmbio: Manual de 3 velocidades
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: 6 Cilindros 4.3
Ocupantes: 3
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: 142 cv
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

A Chevrolet C-14 foi a segunda picape GM nacional lançada em 1964, substituindo as Chevrolet 3100 mais conhecidas como Chevrolet Brasil. A C-14 teve mais três versões: a C-15, que se diferenciava apenas pelo maior comprimento do chassi, a Chevrolet C-1414 modelo de cabine dupla, e a C-1416, mais conhecida como Veraneio, que era um veículo misto, ou seja, um veículo onde passageiros e carga coexistem em um mesmo espaço, sendo este muito usado como viatura de polícia por muitos anos.
O motor da linha C-14, C-15 e C-1416 era o Chevrolet Brasil, de seis cilindros em linha, 4,3 litros e 149 cv, o mesmo usado nas picapes e caminhões Chevrolet Brasil a partir de 1958. Ao longo de sua trajetória, a Chevrolet C-14 sofreu pequenas mudanças estéticas. Em 1966 a grade dianteira passou a ser prateada e mais limpa e em 1968 os farois passam a ser um pouco maiores e apenas um de cada lado. O painel de instrumentos também sofre algumas alterações estéticas, como o velocímetro que passa a ser em forma de circulo, enquanto que o anterior era em forma de um transferidor de 180º; é interessante notar que o painel antigo aparenta ser mais moderno do que o posterior. A Veraneio só teve estas alterações em 1970.

A linha C-14 e C-15 durou até 1973, sendo estas substituidas pela C-10, que em nada diferenciava das C-14 e C-15 mais novas, a não ser nas opções de chassi, que no caso da C-10 não diferenciava a nomenclatura.

VÍDEO