CHEVROLET C-14

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DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA PARANÁ

A C-14 das fotos foi totalmente restaurada. Possui todas as características mecânicas originais. Possui também cinco pneus zero Km. Uma cor alegre que realça ainda um passeio em um dia ensolarado. Vistoriada pela FBVA, recebendo a placa preta recentemente.

INFORMAÇÕES

Marca: Chevrolet
Ano: 1974/1974
Cor: Azul
Interna: Couro Cinza
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Não
Bancos: Inteiros
Câmbio: Manual 3 velocidades
Combustível: Gasolina
Dimensões: 484x197x184 cm
Faróis: Lampadas Halógenas
Freios: Tambor
Motor: 6cil 4.3cc
Ocupantes: 3 passageiros
Origem: Brasil
Portamalas: N/D
Portas: 2 portas
Potência: 149 cv
Rodas: 16 pol.
Som: De época
Teto Solar: Não
Tração: Traseira

UM POUCO DA HISTÓRIA

A Chevrolet C-14 foi a segunda picape GM nacional lançada em 1964, substituindo as Chevrolet 3100 mais conhecidas como Chevrolet Brasil. A C-14 teve mais três versões: a C-15, que se diferenciava apenas pelo maior comprimento do chassi, a Chevrolet C-1414 modelo de cabine dupla, e a C-1416, mais conhecida como Veraneio, que era um veículo misto, ou seja, um veículo onde passageiros e carga coexistem em um mesmo espaço, sendo este muito usado como viatura de polícia por muitos anos.

O motor da linha C-14, C-15 e C-1416 era o Chevrolet Brasil, de seis cilindros em linha, 4,3 litros e 149 cv, o mesmo usado nas picapes e caminhões Chevrolet Brasil a partir de 1958. Ao longo de sua trajetória, a Chevrolet C-14 sofreu pequenas mudanças estéticas. Em 1966 a grade dianteira passou a ser prateada e mais limpa e em 1968 os farois passam a ser um pouco maiores e apenas um de cada lado. O painel de instrumentos também sofre algumas alterações estéticas, como o velocímetro que passa a ser em forma de circulo, enquanto que o anterior era em forma de um transferidor de 180º; é interessante notar que o painel antigo aparenta ser mais moderno do que o posterior. A Veraneio só teve estas alterações em 1970.

A linha C-14 e C-15 durou até 1973, sendo estas substituidas pela C-10, que em nada diferenciava das C-14 e C-15 mais novas, a não ser nas opções de chassi, que no caso da C-10 não diferenciava a nomenclatura.

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