CHEVROLET KADETT GSi

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SANTA CATARINA 

Ícone dos anos 90 da GM. O GSI das fotos é o mais completo, contando inclusive com painel digital. A mecânica confiável da GM, aliada a ótima dirigibilidade do modelo esportivo traduz o GSI em um carro altamente colecionável. Inclusive o GSI possui os tapetes originais do fabricante. O interior do carro é totalmente original. O carro possui manual do proprietário.

INFORMAÇÕES

Marca: Chevrolet
Ano: 1994/1994
Cor: Vermelho
Interna: Recaro
Km: 170000
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Sim
Bancos: Individuais
Câmbio: Manual
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: Lampadas Halógenas
Freios: Disco
Motor: MPFI 2.0
Ocupantes: 5
Origem: Brasil
Portamalas: N/D
Portas: 3
Potência: 115 cv
Rodas: N/D
Som: Original
Teto Solar: Sim
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

Chevrolet Kadett é um automóvel fabricado pela Chevrolet entre 1989 e 1998[1]. Também vendido com a marca Opel, o primeiro modelo foi lançado na Alemanha em 1936, e a versão E do Kadett chegou ao Brasil em 1989 baseado no modelo alemão de 1984. No total, 459.068 veículos Kadett foram produzidos no Brasil até a sua substituição pelo Astra em 1999.

Foi eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 1991.O Kadett GSi Europeu era equipado com motor 1.8 com 116 cv, sendo que em 1987, a Opel substituiu pelo motor 2.0L. Em 1988 foi lançado também em versão 16 válvulas. Chegou ao Brasil em novembro de 1991 como substituto do GS, ou seja, um GS com injeção eletrônica multiponto, sendo que no Brasil não existiu a versão 16 válvulas.

O Kadett GSi vinha equipado com todos os itens do Kadett GS, mas agora com injeção eletrônica e um belo painel digital, sendo muito bem aceito no mercado brasileiro pelo ar de novidade. O modelo era disponível também na versão conversível, cuja montagem era finalizada na Itália. A versão GSI abandonou a faixa preta entre as lanternas traseiras, mas manteve itens de série do GS, como os bancos Recaro® (no GSI de cor mais clara e agradável, com encostos de cabeça vazados), manteve as rodas parecidas com as do GS, porém mais arredondadas e modernas. Seu motor se destacava pelos 121 cv e sistema de Injeção Multipoint, Seu último ano de fabricação foi 1994 como modelo 1995. Nesta versão o interior foi melhorado, com comandos dos vidros nas portas e porta-luvas mais funcional. Perdia os exclusivos bancos Recaro®. 1994 foi o seu último ano de produção, dando espaço ao Kadett Sport.

VÍDEO