CHEVROLET MARAJÓ

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA CEARÁ

A Marajó na cor verde claro metálico é um carro diferenciado. Observe as lindas rodas esportivas molduradas com pneus de perfil baixo. Ela possui ar condicionado novo (não original do fabricante) que funciona perfeitamente, bancos de couro, também de couro as laterais de porta e volante revestido. Uma Marajó customizada, com uma linda cor e que chama atenção por onde passa. A mecânica é original. Possui manual do proprietário.

INFORMAÇÕES

Marca: GM/Chevrolet
Ano: 1989/1989
Cor: Verde claro metalico
Interna: Couro preto
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Sim
Bancos: Individuais
Câmbio: N/D
Combustível: N/D
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: N/D
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

Marajó é a versão station wagon (perua) do Chevette, produzida no Brasil pela General Motors. Foi a versão brasileira do Opel Kadett Caravan (com base no Kadett "C"), produzido na Europa. A versão brasileira teve 40.701 modelos vendidos do começo ao fim de sua fabricação. Foi fabricada nas versões L (Luxo), SL (Super Luxo), SE (Special Edition) e SL/E (Super Luxo Especial). Foi equipada com motores de 1,4 e 1,6 litro de cilindrada, tendo gasolina ou álcool como combustível. Sua produção iniciou-se em 1980.

Com a chegada da quinta geração alemã do Kadett ao Brasil (com base no Kadett "E"), veio também a perua dessa geração, batizada de Ipanema, o que fez com que a produção da Marajó fosse encerrada em 1989. A Marajó foi vendida em alguns países como Opel Kadett Caravan.

VÍDEO