FIAT 147

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA O RIO DE JANEIRO

Conheça um pouco mais do carro que você vê nas fotos:

* Amarelo Indianápolis
* Restauração Completa feita nos mínimos detalhes à três anos aproximadamente;
* Estrutura perfeita e preservada, alinhamento perfeito;
* Motor 1.0 do Uno Smart Injeção eletrônica original Fiat com bomba elétrica;
* Rodas aro 15 Alfa Romeo 155 Super "raríssimas" e italianas;
* Suspensão fixa com amortecedores preparados;
* Direção elétrica;
* Todos os faróis e lanternas originais Cibié e MCarto;
* Parte elétrica feita do zero depois da restauração e funcionando perfeitamente
* Painel do Fiat 147. Bancos traseiros bi-partidos;
* Teto solar elétrico;
* Som de altíssima qualidade com 2 kit duas vias bravox + módulo Alpine 5 canais + Sub Woofer Alpine 10 polegadas + 4 divisores de frequência Alpine + Fonte Usina + Cd Player Pioneer P1Y "raríssimo" com Bluetooth funcionando perfeitamente;
* Bancos dianteiros Procar "reclináveis" e ainda originais, acessórios de época;
* Farol de milha Cibie EuroSerra original;
* Spoiler Dianteiro original Fiat 147 Rallye;
* Câmbio 5 marchas;
*Painel dos FIAT 147 versão TOP – Frente Europa 1982 (foram produzidas pouquíssimas unidades)
* Entre outros acessórios, emblemas customizados;
Número do motor cadastrado no documento

Um projeto Clássicos Premium Customização:

A Clássicos Premium é especializada em customização e restauração de veículos incluindo motos. O investimento em customização precisa ser coerente. Cada detalhe pode fazer o projeto se tornar único, lindo, perfeito; caso contrário poderá torna-lo um desastre. Tanto na customização quanto na restauração há necessidade de tempo, talento e discernimento para escolher as melhores opções e custos envolvidos. O ato de customizar é fazer um sonho tornar-se único, pessoal. Entretanto o planejamento e execução precisam ser utilizados com bom-senso, objetivando inclusive o futuro. Tornar um projeto atemporal esse é o objetivo. Uma verdadeira obra de arte é feita para poucos. E é justamente por isso que talento e dedicação são essenciais no resultado de um projeto exemplar.

Clássicos Premium é Líder de mercado em seu seguimento. Entre em contato agora com nossa equipe especializada.

• Atendimento personalizado
• Entrega em todo território nacional ou exportação

"Feliz é quem realiza um sonho, faz história e relembra doces memórias" – Clássicos Premium

Você também pode nos encontrar no Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube (Clássicos Premium).

ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe
carros antigos, antigos, antigo, carro antigo, carros antigo, carro antigos

UM POUCO DA HISTÓRIA

 O 147 foi o primeiro modelo de automóvel produzido pela Fiat do Brasil entre 1976 e 1986, baseado no 127 italiano. Foi, portanto, o carro que inaugurou a FIAT no Brasil e foi o responsável por começar a trajetória da marca no país. Primeiro carro produzido pela FIAT do Brasil que inaugurava sua fábrica em Betim (MG) em 1976, o 147 foi um divisor de águas no mercado automobilístico nacional. O excelente aproveitamento de espaço interno, a imbatível economia (importantíssima em tempos de crise do petróleo) e até então inédita estabilidade, fez dele um carro que definitivamente entrou para história e mudou para sempre o jeito de se fazer automóvel no Brasil.

O carro foi mostrado oficialmente pela primeira vez no X Salão do Automóvel[1], realizado no dia 18 de Novembro de 1976. Foram expostas 15 unidades do FIAT 147 pintadas em cores diferentes e inclusive protótipos de 147 movidos a álcool (hoje etanol). Assim que chegou ao mercado nacional, o FIAT 147 ganhou o título de mais estável carro nacional, colocando no bolso de uma única vez o VW Passat, o Chevrolet Chevette e o Dodge 1.800/Polara. Como se não bastasse, era também o carro de passeio no Brasil com o menor motor e, sabendo disso, a FIAT logo conquistou diversos compradores com suas propagandas inusitadas e ousadas.

VÍDEO