GM CHEVETTE SL

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA BAHIA

O Chevette é exatamente como você vê nas fotos. O escopo da Clássicos Premium é sempre informar todos os detalhes possíveis de serem verificados do carro anunciado para o nossos clientes. A mecânica do carro está ótima, o interior é original, ele possui um nível de originalidade de 90% ou mais. Os faróis são originais do carro, bem como a lanterna esquerda traseira. O fundo do carro é maravilhoso. O carro precisa de pintura. Não necessariamente imediata. Grande parte da pintura ainda é original do carro, entretanto possui alguns pontos com pequenos arranhões. As laterais são retas. Precisa também ser pintado o porta-malas. Quanto ao cofre do motor não há necessidade de ser efetuado qualquer pintura. Está muito bem conservado. O manual do proprietário é original do carro e o primeiro emplacamento dele ocorreu no Rio Grande do Sul. A informação do antigo dono é no sentido que a quilometragem também é original do carro, ou seja, 77.000Km rodados.

INFORMAÇÕES

Marca: GM/Chevrolet
Ano: 1985/1985
Cor: Dourado
Interna: Tecido Bege
Km: 77000
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Não
Bancos: Individuais
Câmbio: Manual
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: Lampadas Halógenas
Freios: N/D
Motor: 1.6
Ocupantes: 5
Origem: Brasil
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: 75 cv
Rodas: N/D
Som: Sim
Teto Solar: Não
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Chevette foi um automóvel lançado pela General Motors no ano de 1973, sendo fabricado pela montadora Chevrolet no Brasil, é a 3 geração do Opel Kadett lançado na Europa em 1973. Foi introduzido inicialmente como um sedan duas portas mantendo como sua principal característica, mas posteriormente também foram oferecidos modelos com 4 portas para exportação (de 1978 a 1987) e versões em hatchback (de 1980 a 1987). O Chevette originou outros modelos derivados como a station wagon Marajó (fabricada de 1980 a 1989) e a pickup Chevy 500 (produzida de 1983 a 1995).

O veículo também ficou conhecido pela sua potência oferecida. Durante toda sua história, o Chevette já veio equipado com vários motores: 1.0 litro (versão Júnior lançado em 1992), 1.4 (carburação simples e dupla, esta somente em 1982 como opcional), 1.6 (carburação simples), 1.6/S (carburação dupla, a partir de 1988, um ano após sua última reestilização) e (1.6/S carburação dupla). Também foram introduzidos motores tanto a gasolina quanto a álcool. Lançado na década de 70, o Chevette tornou-se um dos mais populares veículos produzidos pela GM no Brasil. Estima-se que até o encerramento de sua produção em 1993, o modelo teria vendido mais de 1,6 milhões de unidades, tendo seu apogeu em vendas entre o fim dos anos 70 e meados da década de 80, quando nestes anos, seus concorrentes diretos saíram de linha em outras montadoras. Foi eleito por duas vezes pela Revista Autoesporte o Carro do Ano em 1974 e em 1981. Em 1983, pela primeira e única vez em sua história, o Chevette foi o carro mais vendido no Brasil.

VÍDEO