GM OPALA COMODORO

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

COLLECTORS – Todos os veículos anunciados pela Clássicos Premium são veículos excepcionais, entretanto os veículos da linha Collectors se destacam nos itens: Pintura original ou possuindo pequenos retoques, baixa quilometragem, índice altíssimo de originalidade, entre outros. Para maiores informações sobre o preço do veículos e outras considerações favor entrar em contato com nossa equipe.

Obs. O VEÍCULO ANUNCIADO FOI VISTORIADO PELA CLÁSSICOS PREMIUM E AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DA MESMA

Para qualquer colecionador respeitável, 659Km rodados originais já diz tudo sobre uma obra de arte. Certamente o Opala Comodoro 1989 4cc fabricado na cor Cinza Nimbus diz tudo. Observe cada foto, cada detalhe; o carro parece que saiu de fábrica recentemente. Certamente ele será um paradigma para as próximas gerações. Nenhuma peça foi substituída, quebrada ou danificada. Os pneus são originais, o estepe é original e nunca foi rodado. O carpe do porta-malas parece que nunca foi usado. O volante absolutamente zero, sem marcas, acompanhando também a manopla do câmbio. O motor trabalha com perfeição. Durante nossa vistoria o motor permaneceu funcionando. Todas as etiquetas do fabricante são originais. Observe os puxadores de portas, o isqueiro também nunca foi usado. Faróis e lentes dos piscas originais do veículo; é como se fossem novos. Aparentemente o carro nunca foi exposto à chuva ou sol. Vidros originais não possuem riscos. As etiquetas do para-brisa originais. A beleza do carro ainda se estende na parte inferior do mesmo. A suspensão e a parte inferior do motor parece que foram fabricados há pouco tempo. Fazemos questão de que você analise as dezenas de fotos da suspensão, motor e da parte inferior do veículo. Absolutamente perfeito, original e sem retoques, com todas as marcas de fábrica. Observe as cores verde e amarelo feitas em pincel na parte frontal do agregado e no diferencial a pintura verde. As etiquetas do fabricante ainda se encontram no eixo traseiro. Não existem marcas de barro ou de areia em qualquer lugar do veículo. Os cubos de roda externo e internos ainda com pintura original e sem sujeiras. A vedação do tanque de combustível ainda possui a resina preta de fábrica. Observe a pintura do fundo do carro onde em alguns locais a pistola do pintor na fábrica efetuou pintura com a clássica cor verde azulado característico do fabricante. Em outras partes do fundo você pode observar que não foi efetuado tal procedimento. Somente um carro absolutamente com baixíssima quilometragem consegue esse nível de perfeição e originalidade. Observe a foto onde aparece o diferencial do veículo com a barra transversal, acima do mesmo a tinta não foi aplicada na fábrica, permanecendo apenas a tinta do fundo, entre outros detalhes maravilhosos. Outro detalhe importantíssimo, fotografamos o interior do para-choque e o suporte do mesmo suporte, sem comentários. As borrachas e plásticos em toda a superfície do carro encontram-se em excelente estado (aparência de novas). As borrachas dos vidros e seu encaixe na lataria do veículo também demonstram que o carro não sofreu com a ação do tempo, barro ou areia. Um detalhe surpreendente é a foto da caixa de mudanças, ainda com a pintura original; sem marcas de graxa, barro ou avarias. Somente um veículo com 600Km rodados pode apresentar um nível de originalidade e perfeição dessa forma. Uma joia de 31 anos de idade literalmente intocado mecanicamente, estruturalmente e em seu interior. Nada foi substituído no carro. Outro detalhe marcante são os dutos de saúda do ar para o habitáculo, no interior do veículo. Perfeitos, sem qualquer uso. Certamente um ganhador de troféus em qualquer evento que comparecer. Acompanha ainda manual do proprietário entre outros documentos do fabricante e a chave reserva. O carro não possui placa preta, entretanto ainda possui placas cinza, e acompanha o primeiro jogo de placas do mesmo.

INFORMAÇÕES

Marca: GM/Chevrolet
Ano: 1989/89
Cor: Cinza Nimbus
Interna: N/D
Km: 659km
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: 4 Cilindros
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Chevrolet Opala foi um modelo de automóvel fabricado pela General Motors do Brasil. Foi o primeiro automóvel de passeio fabricado pela montadora no país, tendo sido produzido de 1968 a 1992. O Opala foi apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel de 1968. A carroceria do modelo da General Motors foi inspirada no alemão Opel Rekord, mas com estilo e potência parecidas com a do modelo americano Impala, também fabricado pela marca. Em um curto período de vendas, houve grande aceitação pelo público, tornando-se um modelo consagrado.

Fabricado até 1992, o Opala teve diversos usos, estando na garagem da população comum, além de se tornar viatura de polícia, e/ou ambulância na versão station wagon Caravan. Após mais de vinte anos do fim de sua fabricação, o modelo ainda é utilizado como carro diário, também atingindo status de veículo de coleção.

VÍDEO