HONDA CB450 POLICIAL

R$69.900,00

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As fotos e vídeo demonstram a qualidade da restauração. Como se tivesse saído de fábrica agora. A raríssima Honda CB 450 policial é um item para lá de colecionável. Quantas você conhece que estejam rodando por ai e que não estejam sob os cuidados da polícia? Uma excelente joia para você mostrar em qualquer exposição de veículos antigos.

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INFORMAÇÕES

Marca: Honda
Ano: 1996/1996
Cor: Branco
Interna: N/D
Km: N/D
Valor: R$ 69.900,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: N/D
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

Lançada em agosto de 1983 para suceder a clássica CB 400 (esta apelidada de "Tucunaré", que ficaria em produção até o ano seguinte). O motor de 395 cm3 passava a 447 cm3 (mediante maior diâmetro dos cilindros), denominando-a CB 450 (não CB III, como o projeto era conhecido dentro da marca). Com relação a CB 400, a moto era reestilizada e ganhava duas opções de acabamento, porém mantendo o tanque e as laterais de mesmo desenho. Trazia farol, painel e lanterna traseira de formato retangular, pára-lama, banco e rabeta bem mais modernos, obtendo um resultado satisfatório. A versão Custom priorizava o conforto com um guidão ainda mais alto, logotipos em dourado e cromados em profusão, inspirada nas motos Harley-Davidson. A rabeta tinha a lanterna e a alça de apoio do passageiro bem integradas. Já a Esporte ganhava estilo mais dinâmico e inspirado nas motos européias com pequena carenagem de farol, guidão em duas partes (e ajustável em até 10% para a frente e para trás), motor pintado de preto-fosco e grafismo mais alegre.

Em setembro de 1986, a Honda unificava as versões Custom e Esporte na CB 450 TR. na prática, a versão básica da 450 com o acréscimo do guidão alto da Custom e da alça para o passageiro da Esporte. Em novembro de 1987 a TR dá lugar a DX. As linhas eram as mesmas desde o lançamento da 450 e já começara a ficar obsoleta.

Em setembro de 1989 surgia a sua (quase) sucessora CBR 450, com quadro de perfil retangular, rodas de 17 pol e pneus mais modernos e motor levemente preparado (com 46,3 cv a 8.500 rpm). A partir daí apenas cores e grafismos mudavam a cada ano, até que a Honda interrompeu sua produção, em 1994. Ambas sairam de produção em 1994, porém a CB saiu como modelo 1994 e a CBR como modelo 1995. No lugar de ambas surgiu a CB 500, desta vez um projeto de moto totalmente nova.

VÍDEO