HONDA ML 125

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DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SANTA CATARINA

A ML por si só já é uma moto diferenciada em sua fabricação. A Honda foi muito feliz na construção dessa moto ou unir a sofisticação da época em que foi fabricada e vários detalhes que faziam se diferenciar da CG. Em especial a pintura especial para esse modelo faz a moto se diferenciar ainda mais. Observe nas fotos o cuidado da manutenção e do restauro.

INFORMAÇÕES

Marca: Honda
Ano: 1987/1987
Cor: Vermelho Tricoat
Interna: N/D
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: Couro preto
Câmbio: N/D
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: Lampadas Halógenas
Freios: Disco/Tambor
Motor: OHC 125 cc
Ocupantes: N/D
Origem: Brasil
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: 14 cv/10000 rpm
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

A Honda CG 125 foi uma motocicleta utilitária desenvolvida e fabricada pela Honda, criada com o propósito de ser um meio de transporte prático para a locomoção urbana. Foi durante anos, a motocicleta mais vendida no Brasil. O modelo é bastante procurado por motoboys devido seu baixo valor e grande resistência. Contudo, sempre houve motociclistas dispostos a pagar um pouco mais por um ganho em conforto, segurança, desempenho ou um pouco de tudo isso junto. E desde o final da década de 70 a Honda oferece opções para esse público. A primeira foi a 125 ML, em 1978. Era basicamente a mesma CG, lançada dois anos antes, mas com freio a disco dianteiro (de acionamento ainda mecânico) e acabamento mais luxuoso. O motor permanecia o veterano OHV, de comando de válvulas no bloco, 12 cv de potência a 9.000 rpm e 0,94 m.kgf de torque a 7.500 rpm, assim como o quadro (do tipo diamante, com motor estrutural) e as suspensões. Um ano depois a linha crescia com a chegada de uma esportiva, ao menos na intenção: a Turuna.

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