KASINSKI MIRAGE 250

R$19.500,00

DETALHES DO VEÍCULO

VEÍCULO EM CONSIGNAÇÃO | ENCONTRA-SE EM SÃO PAULO

VISITAÇÃO SOMENTE SOB AGENDAMENTO

Customizações feitas:
Paralama com desenho alongado
Sinaleira traseira Vulcan
Placa lateralizada com iluminação
Farol led com angel light
Guidão feito em inox sob medida
Punho e espelhos cromados feitos sob medida
Recromagem de várias peças
Bancos personalizados
Pintura de tanque e carenagens perolizados
Emblemas da Umbrella Corporation
Bateria nova
Troca de óleo motul
Conjunto pinhão corrente e relação novos
Pneus mais largos com faixa branca

Obs: Não trabalhamos com financiamento de motos

ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.

INFORMAÇÕES

Marca: Kasinski
Ano: 2001/2001
Cor: Dourado
Interna: N/D
Km: 28.000
Valor: R$ 19.500,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: N/D
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: N/D
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

 Lançada em 2001 pela Kasinski, a custom de origem coreana Mirage 250 já está no mercado há 10 anos, hoje, sem concorrentes na categoria.

A Kasinski mudou de mãos em 2009, quando foi comprada pela sino-brasileira CR Zongshen, e uma das primeiras ações da nova administração foi melhorar um de seus principais produtos, introduzindo injeção eletrônica, nova suspensão dianteira e guidão em novo formato. Hoje, a Mirage 250 reina sozinha no mercado como “custom popular”, onde é possível utilizá-la como meio de transporte durante a semana e como veículo de lazer aos finais de semana.
Dado seu bom esterçamento também é possível manobrá-la com facilidade.A rodovia é o seu verdadeiro habitat, onde ela pode respirar à vontade e desenvolver todo o potencial de seu motor V2, DOHC ,de 250 cm³ com comando roletado e quatro válvulas por cilindro. Com 30 cv se apresentando a 10 000 rpm e o torque máximo (2,25 kgfm) a 7 500 rpm, é fácil manter a velocidade de 120Km/h a 8 000 rpm em 5ª marcha. Fiquei surpreso com a baixa vibração transmitida ao piloto, com o motor trabalhando entre 7 000 e 10 500 rotações.

VÍDEO