MERCEDES-BENZ E320

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

Um carro 2005 que não possui retoques na pintura certamente é um carro raro. Ainda mais com 119.000Km rodados. O carro não possui defeitos. O estepe nunca rodou, toda parte elétrica funciona perfeitamente, incluindo ar condicionado etc. O carro possui manual do proprietário e chave reserva. Foi adquirido zero quilômetro em Florianópolis – SC. Sobre os tapetes há uma toalha preta para evitar sujeira. A numeração da placa é do mesmo modelo do carro.

INFORMAÇÕES

Marca: Mercedes-Benz
Ano: 2004/2005
Cor: Prata
Interna: N/D
Km: 119000
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Sim
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: N/D
Ocupantes: 5
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: 4
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Mercedes-Benz E-Class é uma linha de carros executivos fabricados pela montadora alemã Mercedes-Benz em várias configurações de motor e carroceria. Produzido desde 1953, o Classe E fica na faixa intermediária da linha Mercedes e é comercializado em todo o mundo por cinco gerações.

Antes de 1993, o E na nomenclatura Mercedes-Benz era um sufixo após o número do modelo do veículo, que significava Einspritzmotor (alemão para motor de injeção de combustível). Começou a aparecer no início dos anos 1960, quando esse recurso começou a ser amplamente utilizado na linha de produtos do fabricante, e não apenas em seus modelos esportivos e de luxo de nível superior. Com o lançamento do W124, em 1993, a injeção de combustível era onipresente nos motores Mercedes, e o E foi adotado como prefixo (isto é, E 220) e a linha de modelo conhecida oficialmente como E-Class (ou E-Klasse) . Todas as gerações da classe E ofereceram tração traseira ou sistema de tração nas quatro rodas Mercedes 4Matic.

Historicamente, o E-Class é o modelo mais vendido da Mercedes-Benz, com mais de 13 milhões vendidos até 2015. A primeira série E-Class estava originalmente disponível como sedã de quatro portas, carrinha de cinco portas, cupê de 2 portas e conversível de 2 portas. De 1997 a 2009, o cupê e o conversível equivalentes foram vendidos sob a placa de identificação Mercedes-Benz CLK-Class; que na verdade era baseado nos fundamentos mecânicos da classe C menor, emprestando o estilo e alguns grupos de força da classe E, uma tendência continuou com o cupê / conversível C207 E-Class, vendido paralelamente ao sedã W212 E-Class. Com a mais recente versão da classe E lançada para o ano modelo de 2017, todos os estilos de carroceria compartilham a mesma plataforma W213. 

Devido ao tamanho e durabilidade da Classe E, ela preencheu muitos segmentos de mercado, de carros pessoais a serviços freqüentes de táxi nos países europeus, além de veículos para fins especiais (por exemplo, modificações policiais ou de ambulâncias) da fábrica.