MITSUBISHI PAJERO FULL HPE

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DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SANTA CATARINA

COMPRAMOS CARROS ANTIGOS

INFORMAÇÕES

Marca: Mitsubishi
Ano: 2007/2008
Cor: Prata
Interna: Couro preto
Km: 134000
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: 0-100 Km/h em 10,8s
Ar cond.: Sim
Bancos: Individuais
Câmbio: Automático de 5 velocidades
Combustível: Gasolina
Dimensões: 490x190x187 cm
Faróis: N/D
Freios: Disco
Motor: 3.8 V6
Ocupantes: 7
Origem: N/D
Portamalas: 200 lts
Portas: 5
Potência: 250 cv
Rodas: 18 pol.
Som: Original
Teto Solar: Não
Tração: Integral

UM POUCO DA HISTÓRIA

 O Mitsubishi Pajero, é um utilitário esportivo fabricado pela Mitsubishi. Recebe o nome de Mitsubishi Shogun no Reino Unido e Japão, e de Mitsubishi Montero em alguns países países que falam espanhol e na América do Norte.
O nome vem de Leopardus pajeros que é o nome espanhol para o gato-dos-pampas que é encontrado do Peru à Argentina.
A primeira geração foi mostrada em Tokyo, em Outubro de 1981 e foi lançado em 1982. No início só existia o Pajero de três portas com várias motorizações, tinha um motor de 2 litros, um 2,3 litros a diesel e um turbo diesel também de 2,3 litros (ou 2.300 cm³).

Um ano após o seu lançamento em 1983 o Pajero estreou-se no desporto motorizado.

Em Fevereiro de 1983 a Mitsubishi lança a versão longa, de 5 portas. Este modelo longo aumentou o número de passageiros para sete, com uma terceira fila de bancos, que podiam ser dobrados para os lados, ou também podiam ser combinados com os bancos da segunda fila para se poder fazer uma cama.
A Mitsubishi vendeu cerca de 3000 Pajero’s em 1989 e em 1990. Entretanto chegava o momento de desenhar uma nova carroçaria. Chega com um corpo novo e esta disponível agora com quatro versões diferentes, o simples, o Canvas Top, o longo e o longo com o tejadilho semi-elevado.
A quarta geração foi mostrada no salão de Paris em 30 de Setembro de 2006. Tendo a carroçaria que o de 2001, mas desta vez foi todo remodelado. Os motores foram promovidos com os 3.2 DI-D e o 3.8 V6 que ganham o sincronismo variável da válvula de MIVEC. Ambos os motores encontram-se com padrões do EuroIV. O 3.0 V6 são exclusivos para o mercado japonês.

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