SKODA FELICIA CONVERSÍVEL

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SÃO PAULO

Skoda Felicia 1956 conversível. A última foto do anúncio dá uma ideia de como o caro ficará após a restauração. Originalmente o carro também é da cor vermelha. Motorização VW 1.600 à ar, motor e caixa. Motor traseiro. Motor está há alguns meses sem funcionar. O carro não possui documentação. Será necessário entrar com ação de Usucapião caso o desejo seja legalizar o carro. Um excelente projeto, um excelente custo-benefício.

ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe

INFORMAÇÕES

Marca: Škoda Auto
Ano: 1956/1956
Cor: Azul
Interna: N/D
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: N/D
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: N/D
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Škoda Felicia é um carro de porte médio produzido pela montadora Škoda entre 1994 e 2001. Este foi um dos primeiros modelos a beneficiar da aquisição da Škoda pelo grupo alemão Volkswagen. A produção em série do hatchback começou em outubro de 1994, a combi em junho de 1995 e a pick-up em agosto de 1995, sendo que a sua produção terminou em junho de 2001.

O Škoda Felicia beneficiou da entrada da Volkswagen e foi o primeiro Škoda com motor a diesel e com recursos de segurança e conforto melhorados.

Em 1998, o Škoda Felicia teve uma pontuação de satisfação elevada que deu à Škoda o título de "Melhor Fabricante" nesse ano.

A produção do Škoda Felicia terminou em junho de 2001, um ano após o lançamento do Škoda Fabia. Fez muito sucesso nos campeonatos de rally.