VW GOL GTS

R$46.000,00

DETALHES DO VEÍCULO

VEÍCULO EM CONSIGNAÇÃO | ENCONTRA-SE NO RIO DE JANEIRO

VISITAÇÃO SOMENTE SOB AGENDAMENTO

O Gol GTS 90 das fotos foi completamente restaurado. Possui 199.000 Km originais. Faróis de milha Rossi. Lanternas Arteb e farois Cibié. Possui Ar condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, antena elétrica. Direção hidráulica e câmera de ré. Rodas pingo d´agua restauradas com pneus 6000 novos. Cor: azul índigo. Motor original e tapeçaria novíssimos. Sem detalhes.

ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.

INFORMAÇÕES

Marca: Volkswagen
Ano: 1990/1990
Cor: Azul Indigo
Interna: N/D
Km: 199000
Valor: R$ 46.000,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Sim
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: 1.8
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

 Lançado em 1980, o Gol é considerado um dos maiores sucessos da Volkswagen do Brasil de todos os tempos. É também o primeiro e único carro brasileiro a ultrapassar a marca de 5 milhões de unidades produzidas até hoje, tornando-se, em fevereiro de 2009, o primeiro e único a superar o Fusca em vendas. Pioneiro a tornar-se modelo de entrada da marca Volkswagen do Brasil em mercados internacionais, e é o modelo mais exportado da história do Brasil, com mais de 1 milhão de unidades vendidas para mais de 50 países, embora nunca tenha sido comercializado na Europa, devido à presença do Volkswagen Polo, que, apesar do preço alto no Brasil, é do mesmo segmento que o Gol.

Apresentado em 1987, o Gol GTS acompanhou a reestilização da família: frente 5 cm mais baixa, para-choques envolventes e lanternas traseiras maiores.

Os faróis mais largos eram os mesmos utilizados no Voyage e Parati. Por fora, uma decoração exclusiva incluía refletores auxiliares (de neblina e longo alcance), molduras laterais, novas rodas (apelidadas de “pingo d’água”) e aerofólio. Feroz, a nova versão manteve o status de automóvel mais rápido do Brasil.

O ronco do escapamento (pouco abaixo do limite permitido), os freios eficientes, a direção rápida e o câmbio de engates curtos eram alguns de seus traços merecedores de elogios.

Fonte: Quatro Rodas