VW KOMBI PICK UP

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DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SANTA CATARINA

A Kombi corujinha hoje é uma das vedetes do Brasil. Esta Kombi é totalmente customizada, um carro para ser visto e lembrado. Foi pintada com a exata cor dos tratores Caterpillar, razão esta que sua customização a torna única. Um veículo eclético, que pode ser usado no cotidiano. Tanto a caçamba quanto o porta-malas o fundo continua intocado, sem ondulações que possam demonstrar que carregou peso em excesso.

O motor é novo. Possui pneus radiais para melhorar a dirigibilidade e seu interior é totalmente novo e também foi customizado para contextualizar o apelo único da Kombi.
Imagine você carregando uma motocicleta, prancha de surf, bikes na caçamba da Pick Up?

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INFORMAÇÕES

Marca: Volkswagen
Ano: 1975/1975
Cor: Amarelo
Interna: Couro preto
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: 0-100 Km/h em 46s
Ar cond.: Não
Bancos: Inteiros
Câmbio: Manual de 4 velocidades
Combustível: Gasolina
Dimensões: 430x192x174 cm
Faróis: Lampadas Halógenas
Freios: Tambor
Motor: 1500
Ocupantes: 3
Origem: Brasil
Portamalas: N/D
Portas: 2
Potência: 52 cv
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: Não
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

A Volkswagen Kombi é um automóvel utilitário que foi produzido pela empresa automotiva alemã Volkswagen, entre 1950 e 2013. Por força de um decreto, os carros a partir de 2014, deveriam ser dotados de freio tipo ABS e possuir airbag frontal duplo (para o condutor e passageiro do banco dianteiro). O antigo projeto mostrou-se incompatível com as novas exigências da legislação. No Brasil, foi fabricada ininterruptamente entre 2 de setembro de 1957 e 18 de dezembro de 2013, sendo praticamente o carro mais antigo do país. É considerada a precursora das vans de passageiros e carga.

Sua construção robusta monobloco (sem chassi), suspensão independente com barras de torção, além da excêntrica posição do motorista no carro (sentado sobre o eixo dianteiro e com a coluna de direção praticamente vertical), o tornam um veículo simples e robusto, de baixo custo de manutenção. Sua motorização é um caso a parte: embora os modelos recentes possuam motores mais modernos, durante 50 anos o motor que equipou o veículo no Brasil foi o tradicional "boxer" com refrigeração a ar, simples e muito resistente. Tal durabilidade geralmente superava em muito a do resto do carro, sendo comum nas ruas brasileiras ver carros totalmente destroçados, porém com o motor rodando perfeitamente. A despeito disso, a Kombi é um carro que, se usado dentro das especificações padrão, pode durar um longo período.

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