CHEVROLET BEL AIR

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DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA MATO GROSSO

O Bel Air é um carro extremamente raro no Brasil. Suas linha arredondadas dão a nostalgia de uma época de ouro. Entretanto, a cor preto Cadillac, as rodas vermelhas e interior vermelho demonstram que ele está em consonância com as modernas tendências dos customizadores espalhados pelo mundo. No cofre do motor está instalado o confiável 6 cilindros do Opala, caixa e diferencial da mesma forma. É ótimo para dirigir. Há pouco tempo foi instalado um moderno sistema de ar condicionado no veículo (ainda na garantia). O preto de sua cor contrasta com o vermelho do interior. Tornando o carro único e que desperta paixões por onde passa. Um carro para quem deseja diferenciação, mas não abre mão do conforto e do glamour de uma época. Da nossa galeria para sua garagem.

INFORMAÇÕES

Marca: Chevrolet
Ano: 1955/1955
Cor: Preto Cadillac
Interna: Couro Vermelho
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Sim
Bancos: Inteiros
Câmbio: Manual
Combustível: Álcool
Dimensões: N/D
Faróis: Lampadas Halógenas
Freios: N/D
Motor: 6cil 4.1
Ocupantes: 5
Origem: Estados Unidos
Portamalas: N/D
Portas: 4
Potência: 171 cv
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: Não
Tração: Traseira

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Chevrolet Bel Air foi um carro de tamanho grande produzido pela Chevrolet para os modelos dos anos de 1950-1981. Inicialmente, apenas os hardtops de duas portas na gama de modelos da Chevrolet foram designados com o nome Bel Air de 1950 a 1952, distinto dos modelos Styleline e Fleetline pelo restante da gama. Com o modelo do ano de 1953, o nome Bel Air foi alterado de uma designação para uma forma única de carroceria para um nível superior de acabamento aplicado em vários estilos da carroceria. O Bel Air continuou com várias outras designações de nível de acabamento até a produção dos EUA cessar em 1975. A produção continuou no Canadá, apenas pelo mercado doméstico, durante o modelo do ano de 1981.

Em 1953 a Chevrolet renenomeou seus carros e o nome Bel Air foi dado a um modelo de nível superior. Também surgiram duas séries inferiores, a 150 e a 210. Em 1955, os Chevrolets ganharam a opção de motor V8.

Em 1955, o Chevrolet foi re-estilizado, e ganhou o apelido de "The Hot One". Os Bel Airs vinham com acessórios encontrados em modelos de menor categoria, mais interior encarpetado, diversos cromados, e calotas estilizadas. O modelo era diferenciado também pelo nome escrito em letras douradas.

Os modelos de 55, 56, e principalmente de 57, são os carros americanos mais relembrados; os exemplos bem mantidos (especialmente coupés e conversíveis) são muito procurados por entusiastas. Espaçosos, eficientes, e com belos acabamentos cromados e cauda, eles são vistos como muito mais belos e superiores que os carros que frequentarão Detroit pelos próximos anos.

De 1955–57, a produção do station wagon duas-portas Nomad foi atribuída à série Bel Air, mesmo que seus formato e guarnições fossem exclusivos do modelo. Prioridade para se tornar um modelo de produção regular, o Nomad apareceu primeiramente baseado na concepção do Corvette 1954. Mais recentemente, foram revelados dois carros conceitos com o nome Nomad em 1999.

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