CHEVROLET CORSA WIND

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

COLLECTORS – Todos os veículos anunciados pela Clássicos Premium são veículos excepcionais, entretanto os veículos da linha Collectors se destacam nos itens: Pintura original ou possuindo pequenos retoques, baixa quilometragem, índice altíssimo de originalidade, entre outros. Também incluímos em Collectors veículos que devido a sua impecável restauração merecem prêmios em qualquer exposição de veículos. Para maiores informações sobre o preço do veículos e outras considerações favor entrar em contato com nossa equipe.

VENDIDO PARA SÃO PAULO

O Corsa que você vê nas fotos é de segundo proprietário e possui a quilometragem original que é apresentada no hodômetro.

INFORMAÇÕES

Marca: GM/Chevrolet
Ano: 1998/1998
Cor: Vermelho
Interna: Tecido cinza
Km: 34600
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: 1.0
Ocupantes: N/D
Origem: Brasil
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Corsa foi um modelo de automóvel da Chevrolet comercializado na América Latina e em alguns países da Ásia, baseado na geração B do Opel Corsa (1993-2000)[1] produzido pela Opel, filial da General Motors na Europa. Também foi comercializado em alguns países com os nomes de Chevrolet Sail (Índia) e Chevrolet Barina. Foi também comercializado na Austrália pela Holden como Holden Barina, e na China como Buick Sail.

Era fabricado nas versões hatch, sedan, station wagon e picape.

Em meados dos anos 70, vários fabricantes na Europa já possuíam seus modelos de carros compactos, como o Volkswagen Polo, o Ford Fiesta e o Fiat 127.

Em resposta ao crescente mercado conquistado por carros compactos na Europa, a Opel (subsidiária da General Motors) resolveu criar o Corsa, para poder entrar neste concorrido segmento. Seu projeto surgiu no final dos anos 70, chegando ao mercado europeu no início dos anos 80. O modelo ainda se encontra em produção​ na Europa, mas já foi descontinuado no Brasil, aonde sua produção teve início em 1994.

VÍDEO