CHEVROLET VECTRA GLS

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA PARANÁ

VISITAÇÃO SOMENTE SOB AGENDAMENTO

O Vectra que você vê nas fotos possui a pintura na cor vermelho Schumann. Acompanha a chave original com lâmpada e chave reserva. Manual do proprietário, certificado de garantia, manual do rádio. Quilometragem original, 126.000Km Carro com a pintura e lata impecáveis. Interior conforme você pode ver nas fotos, sem rasgos ou peças danificadas. Pneus novos. Observe o cuidado do porta-malas e cofre do motor. O veículo possui o DNA da Clássicos Premium, traduzindo em investimento seguro. Documentação rigorosamente em dia e imediata transferência.

ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.

INFORMAÇÕES

Marca: GM/Chevrolet
Ano: 1993/1994
Cor: Vermelho Schumann
Interna: N/D
Km: 126000
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: 2.0 8V
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: 4
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

Baseado no Opel Vectra europeu, lançado originalmente na Alemanha, em 1988, o Chevrolet Vectra foi produzido pela General Motors do Brasil entre os anos de 1993 e 2011. Considerado um marco na história da indústria automobilística brasileira, se destacou pela tecnologia que empregava na época de seu lançamento, em fins de 1993, principalmente se comparado a seu antecessor, o Chevrolet Monza. Sua produção foi encerrada em 2011, com a chegada do novo modelo, o Chevrolet Cruze.

O Vectra de 2a geração produzido entre os anos de 1996 e 2005, foi o mais marcante no mercado brasileiro, sendo considerado o sedan preferido da classe média na época, chegando a ser o líder de vendas em sua categoria. O Vectra B, como também ficou conhecido, teve 313.035 unidades produzidas.

A primeira versão do Vectra nacional, foi apresentada no mercado brasileiro em fins de 1993, com a missão de substituir o Chevrolet Monza, contudo, num primeiro momento, o Vectra foi redirecionado para um segmento superior de mercado, situando-se entre o Chevrolet Monza e o Chevrolet Omega. No início, a linha Vectra nacional contava duas opções de motores: o 2.0-8 válvulas, destinado as versões GLS e CD, e o 2.0-16 válvulas, importado da Alemanha, com 150 cavalos de potência, este, exclusivo para versão esportiva GSI.

VÍDEO