
FIAT 147 SPAZIO
DETALHES DO VEÍCULO
VEÍCULO EM CONSIGNAÇÃO | ENCONTRA-SE EMSÃO PAULO
VISITAÇÃO SOMENTE SOB AGENDAMENTO
- Placa preta
- Ganhador em sua categoria do concurso de A?guas de Lindo?ia Destaque EBAA 2019 (histo?rico comprovado)
- Pintura perfeita – Ja? repintado em algumas partes
- Interior original
- Manual do proprieta?rio e chave
- Devidamente licenciado, transfere?ncia imediata
Entretanto o veículo que você vê no anúncio é em consignação e se encontra no Mato Grosso do Sul
POSSUÍMOS OFICINA PRÓPRIA ESPECIALIZADA EM:
1- Restauração de veículos antigos
2- Customização de veículos
3- Ao Acessar nosso site você conhecerá nossa qualidade ímpar na restauração e customização de veículos
ACEITA-SE VEÍCULO NA TROCA
Clássicos Premium é Líder de mercado em seu seguimento. Entre em contato agora com nossa equipe especializada.
• Atendimento personalizado
• Entrega em todo território nacional ou exportação
"Feliz é quem realiza um sonho, faz história e relembra doces memórias" – Clássicos Premium
ACEITAMOS VEÍCULOS EM CONSIGNAÇÃO
Você também pode nos encontrar no Facebook, Instagram, e em nosso canal no Youtube (Clássicos Premium).
ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe
carros antigos, antigos, antigo, carro antigo, carros antigo, carro antigos
INFORMAÇÕES






ESPECIFICAÇÕES


















UM POUCO DA HISTÓRIA
O 147 Spazio é uma versão mais "luxuosa" do Fiat 147. Essa versão foi produzida no Brasil entre o final de 1982 e 1984. Em seus quinze anos de produção o Fiat 147 passou por duas reestilizações, sem grandes mudanças na carroceria. Na primeira reestilização ganhou uma frente mais baixa com faróis e grade inclinados, no estilo que a marca chamou "Europa" em 1980 e mais tarde em 1982 a segunda que foi chamada Spazio, incorporando para-choques de plástico envolventes no estilo alusivo a modelos contemporâneos da marca como o Fiat Ritmo.
No final de 1982, o 147 ganha plataforma igual a da Fiat Panorama reestilizada (a Panorama foi lançada originalmente em 1980) e passou a se chamar 147 Spazio ou apenas Spazio. Na mesma época, foi lançado a versão furgão e picape (Fiat 147 Fiorino, que é produzido até hoje, na plataforma do Uno). Já a versão sedã Fiat Oggi foi lançada em 1983 baseada também no Spazio. Essas versões tiveram vida curta, sendo produzidos até 1986.
O Spazio foi oferecido nas versões CL, CLS e o esportivo TR (substituindo o "147 Rallye", tinha câmbio de 5 marchas, opcional). O câmbio do Spazio foi criticado por apresentar maior dificuldade para encontrar as marchas em suas primeiras versões, problema que foi em parte solucionado pela Fiat a partir dos modelo Spazio de 1984. A versão Hatchback do 147 Spazio saiu de linha no Brasil no mesmo ano sendo substituída pouco depois pelo Uno, embora o Spazio continuasse sendo montado para exportação até 1993, e o ferramental de produção foi em parte transferido para a Argentina, onde foi montado até 1996.