FORD FAIRLANE 500
DETALHES DO VEÍCULO
VEÍCULO VENDIDO
Motor 272 com 500km original. Documentado até 2021. Placa Mercosul.
O que falta fazer:
Tapeçaria - Tapetes, bancos, forração de teto e portas
Parte elétrica completa
Tambor das fechaduras das portas e da ignição
Tanque de combustível
Vidro traseiro curvado
Máquinas de vidro das 4 portas
Borrachas de portas e do capo traseiro
Pedal de freio e embreagem
Suporte interno do farol dianteiro (um dos lados)
Emblema lateral traseiro fairlane 500 lados direito e esquerdo
Efetuar revisão na mecânica
O que o carro possui:
Todos os cromados;
Volante
Aro do volante
Retrovisores
Rádio original
Maçanetas externas e internas
Bancos dianteiros e traseiros originais
Forração das portas originais
Apoio de braço das portas originais
Possui acabamentos de metal na cor do carro internos
Soleiras de porta em alumínio
8 calotas ( 4 de centro de roda)
Lanternas traseiras
Lanternas de ré
Para-choques dianteiro e traseiro
Radiador
Motor de arranque
Lanterna para-choque dianteiro
Faróis e aros de faróis dianteiros
Grade dianteira
Borracha de para brisa dianteiro nova
Manual de montagem do Fairlane
Obs. O carro se encontra exatamente como você vê nas fotos.
ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.
INFORMAÇÕES
ESPECIFICAÇÕES
UM POUCO DA HISTÓRIA
O Ford Fairlane é um modelo de automóvel que foi vendido entre os anos 1955 e 1970 pela Ford na América do Norte. Levando o nome da propriedade de Henry Ford em Dearborn, Michigan , a placa de identificação Fairlane foi usada para sete gerações diferentes de veículos. Através de sua produção, a linha de modelos seria comercializada em uma ampla variedade de estilos de carroceria, incluindo sedans de duas e quatro portas, capas rígidas de duas e quatro portas, caminhonetes e conversíveis com capota rígida retrátil e tradicional.
Inicialmente apresentado como o carro-chefe da linha completa da Ford , o Fairlane marcou a introdução do Crown Victoria e das 500 placas de identificação, ambas mais tarde se tornando linhas autônomas de modelos completos (o último, como Ford Five Hundred).
Após a introdução do Ford Galaxie, o Fairlane foi reembalado como um carro de segmento intermediário (hoje, de tamanho médio ) de 1962 a 1970. Para 1971, a Ford expandiu a placa de identificação do Ford Torino em toda a sua faixa intermediária, abandonando o Fairlane (e Falcon) na América do Norte. Na América do Sul, a sexta geração do Fairlane foi comercializada em 1981; A Ford Austrália usou a placa de identificação em sua própria versão do Fairlane (um Ford Falcon de longa distância entre eixos ) durante o ano modelo de 2007.