GM KADETT GSI
DETALHES DO VEÍCULO
VENDIDO PARA SANTA CATARINA
O Kadett que você vê nas fotos encontra-se com a manutenção em dia. O painel digital funciona perfeitamente sem ocorrer falhas nos LED´S. Rádio e ar condicionado também em funcionamento. A capota encontra-se em excelente estado de conservação e funciona automaticamente. Os pneus ainda com grande parte da vida, tendo rodado menos que 2.000Km. Foi instalada o kit FuelTec de injeção eletrônica. Sendo que acompanha com o carro o Kit original, com chicote etc. Lembrando que o motor continua original. Tão somente foi substituída a injeção eletrônica para que o funcionamento do motor tenha mais confiabilidade.
INFORMAÇÕES
ESPECIFICAÇÕES
UM POUCO DA HISTÓRIA
Chevrolet Kadett é um automóvel fabricado pela Chevrolet entre 1989 e 1998. Também vendido com a marca Opel, o primeiro modelo foi lançado na Alemanha em 1936, e a versão E do Kadett chegou ao Brasil em 1989 baseado no modelo alemão de 1984. No total, 459.068 veículos Kadett foram produzidos no Brasil até a sua substituição pelo Astra em 1999.
Foi eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 1991.O Kadett GSi Europeu era equipado com motor 1.8 com 116 cv, sendo que em 1987, a Opel substituiu pelo motor 2.0L. Em 1988 foi lançado também em versão 16 válvulas. Chegou ao Brasil em novembro de 1991 como substituto do GS, ou seja, um GS com injeção eletrônica multiponto, sendo que no Brasil não existiu a versão 16 válvulas.Chevrolet Kadett é um automóvel fabricado pela Chevrolet entre 1989 e 1998[1]. Também vendido com a marca Opel, o primeiro modelo foi lançado na Alemanha em 1936, e a versão E do Kadett chegou ao Brasil em 1989 baseado no modelo alemão de 1984. No total, 459.068 veículos Kadett foram produzidos no Brasil até a sua substituição pelo Astra em 1999.
Foi eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 1991.O Kadett GSi Europeu era equipado com motor 1.8 com 116 cv, sendo que em 1987, a Opel substituiu pelo motor 2.0L. Em 1988 foi lançado também em versão 16 válvulas. Chegou ao Brasil em novembro de 1991 como substituto do GS, ou seja, um GS com injeção eletrônica multiponto, sendo que no Brasil não existiu a versão 16 válvulas.