GM VECTRA ELEGANCE 2.0

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SANTA CATARINA

VISITAÇÃO SOMENTE SOB AGENDAMENTO

Aceito em troca de pagamento um Toyota Filder em excelentes condições e manutenção.

As fotos do carro falam por si. Não é todo dia que você vê um carro fabricado em 2009 com 27.000Km originais. O carro nunca sofreu colisão. Pintura original, manual do proprietário, nota fiscal de compra, chave reserva. Extremamente silencioso, como deve ser um Vectra com baixíssima quilometragem. Pneus traseiros ainda originais do fabricante. Estepe nunca rodou. Interior es perfeito estado. Segundo dono.

ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.

INFORMAÇÕES

Marca: GM/Chevrolet
Ano: 2009/2009
Cor: Prata
Interna: N/D
Km: 27000
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Sim
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: Flex
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: 2.0 MPFI 8V
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

Baseado no Opel Vectra europeu, lançado originalmente na Alemanha, em 1988, o Chevrolet Vectra foi produzido pela General Motors do Brasil entre os anos de 1993 e 2011. Considerado um marco na história da indústria automobilística brasileira, se destacou pela tecnologia que empregava na época de seu lançamento, em fins de 1993, principalmente se comparado a seu antecessor, o Chevrolet Monza. Sua produção foi encerrada em 2011, com a chegada do novo modelo, o Chevrolet Cruze.

O Vectra de 2a geração produzido entre os anos de 1996 e 2005, foi o mais marcante no mercado brasileiro, sendo considerado o sedan preferido da classe média na época, chegando a ser o líder de vendas em sua categoria. O Vectra B, como também ficou conhecido, teve 313.035 unidades produzidas.

A primeira versão do Vectra nacional, foi apresentada no mercado brasileiro em fins de 1993, com a missão de substituir o Chevrolet Monza, contudo, num primeiro momento, o Vectra foi redirecionado para um segmento superior de mercado, situando-se entre o Chevrolet Monza e o Chevrolet Omega. No início, a linha Vectra nacional contava duas opções de motores: o 2.0-8 válvulas, destinado as versões GLS e CD, e o 2.0-16 válvulas, importado da Alemanha, com 150 cavalos de potência, este, exclusivo para versão esportiva GSI.

VÍDEO