HONDA TURUNA 125
DETALHES DO VEÍCULO
VENDIDO PARA SÃO PAULO
COLLECTORS – Todos os veículos anunciados pela Clássicos Premium são veículos excepcionais, entretanto os veículos da linha Collectors se destacam nos itens: Pintura original ou possuindo pequenos retoques, baixa quilometragem, índice altíssimo de originalidade, entre outros. Também incluímos em Collectors veículos que devido a sua impecável restauração merecem prêmios em qualquer exposição de veículos. Para maiores informações sobre o preço do veículos e outras considerações favor entrar em contato com nossa equipe.
VISITAÇÃO SOMENTE SOB AGENDAMENTO
As fotos dizem tudo. A Rara Honda Turuna 1983, totalmente restaurada. Pronta para ser exibida na sala de sua casa. A moto funciona perfeitamente. Devidamente licenciada e número do motor cadastrado no documento. A moto possui o DNA da Clássicos Premium, traduzindo em investimento seguro. Documentação rigorosamente em dia e imediata transferência.
ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.
INFORMAÇÕES
ESPECIFICAÇÕES
UM POUCO DA HISTÓRIA
A Honda CG 125 foi uma motocicleta utilitária desenvolvida e fabricada pela Honda, criada com o propósito de ser um meio de transporte prático para a locomoção urbana. Foi durante anos, a motocicleta mais vendida no Brasil. O modelo é bastante procurado por motoboys devido seu baixo valor e grande resistência. Contudo, sempre houve motociclistas dispostos a pagar um pouco mais por um ganho em conforto, segurança, desempenho ou um pouco de tudo isso junto. E desde o final da década de 70 a Honda oferece opções para esse público. A primeira foi a 125 ML, em 1978. Era basicamente a mesma CG, lançada dois anos antes, mas com freio a disco dianteiro (de acionamento ainda mecânico) e acabamento mais luxuoso. O motor permanecia o veterano OHV, de comando de válvulas no bloco, 12 cv de potência a 9.000 rpm e 0,94 m.kgf de torque a 7.500 rpm, assim como o quadro (do tipo diamante, com motor estrutural) e as suspensões. Um ano depois a linha crescia com a chegada de uma esportiva, ao menos na intenção: a Turuna.