HONDA XLX 250R

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DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SANTA CATARINA

COLLECTORS – Todos os veículos anunciados pela Clássicos Premium são veículos excepcionais, entretanto os veículos da linha Collectors se destacam nos itens: Pintura original ou possuindo pequenos retoques, baixa quilometragem, índice altíssimo de originalidade, entre outros. Também incluímos em Collectors veículos que devido a sua impecável restauração merecem prêmios em qualquer exposição de veículos. Para maiores informações sobre o preço do veículos e outras considerações favor entrar em contato com nossa equipe.

Embora que a quilometragem de 24.800Km seja original, a moto que você vê nas fotos foi totalmente repintada. Possui espelhos originais, escapamento original, painel de instrumento original, lentes de todos os piscas originais, enfim, a motocicleta é original. Tudo nela é perfeito e o serviço de pintura foi efetuado de forma primorosa. As várias fotos ratificam as palavras. Parafuso por parafuso, detalhe por detalhe. Possui também manual do proprietário. Uma moto que certamente é merecedora da placa preta, além de quê é excelente para guiar. Aproveite a brisa em um dia ensolarado para passear de XLX 250 com quem você ama.

Obs. A moto possui dois carburadores.

INFORMAÇÕES

Marca: Honda
Ano: 1986/1986
Cor: Vermelho
Interna: N/D
Km: 24800
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: 249 cm3 / 4 tempos
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: 25 cv a 8.000 rpm
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

A XLX 250R surgiu como uma evolução da XL 250 R e adotava o sistema de dupla carburação. Sua produção foi até o ano de 1994, sendo que as últimas versões da moto voltaram a ter novamente um único carburador. Hoje a motocicleta reúne entusiastas dos modelos de uso misto fabricados no Brasil. Embora mais cara que a concorrente da Yamaha, a XL 250R vendeu bem: chegou a ser o quarto veículo mais vendido do mercado, incluindo automóveis. Em abril de 1984, passava a se chamar XLX 250R e ganhava um motor reformulado: novos diâmetro e curso do pistão, taxa de compressão mais alta, cabeçote com disposição radial das válvulas ou RFVC (Radial Four Valve Chamber, câmara de combustão com quatro válvulas radiais). Surgia também um segundo carburador, que atuava apenas em altas rotações e logo se mostraria fonte de problemas, por seus "engasgos" esporádicos ao abrir. A XLX desenvolvia 25 cv, 3 cv a mais que a XL, e passava a 2,2 m.kgf de torque; a velocidade máxima chegava a 133 km/h. As mudanças mecânicas correspondiam ao que ocorrera no Japão poucos meses antes, mas lá a XL já assumia novas formas, com tanque em formato "vulcão" e farol retangular.

Fonte: https://bestcars.uol.com.br/bc/

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