JAGUAR S-TYPE

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SÃO PAULO

O Jaguar que você vê nas fotos é um carro maravilhoso. Com pouca quilometragem, possuiu tão somente três donos. Sendo que todas as revisões foram feitas em oficinas especializadas. O carro não possui detalhes. Todos esquipamentos elétricos funcionam perfeitamente, sendo que seu interior feito com esmero pela Jaguar ainda permanece tal qual o dia que foi produzido. Um belo exemplar para a sua coleção.

INFORMAÇÕES

Marca: Jaguar
Ano: 2001/2001
Cor: Prata
Interna: Couro cinza
Km: 118000
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: 0-100 Km/h em 8,5s
Ar cond.: Sim
Bancos: Individuais
Câmbio: Automático
Combustível: Gasolina
Dimensões: 490x181x144 cm
Faróis: Lampadas Halógenas
Freios: Disco
Motor: V6 3.0 24v
Ocupantes: 5
Origem: Inglaterra
Portamalas: 400 lts
Portas: 4
Potência: 240 cv
Rodas: 16 pol.
Som: Original
Teto Solar: Sim
Tração: Traseira

UM POUCO DA HISTÓRIA

 O Jaguar S-Type foi um modelo de carro executivo que estreou no Salão Automóvel de Birmingham de 1998 e foi comercializado pela Jaguar para os anos modelo de 1999-2008, revivendo a placa de identificação do S-Type 1963-66 da empresa como um entalhe de quatro portas Salão.

O S-Type foi produzido na fábrica Jaguar Castle Bromwich em Birmingham , Inglaterra. O carro foi desenhado por Geoff Lawson em 1995 e é baseado na plataforma JAGAR DEW, compartilhada com o Lincoln LS e Ford Thunderbird. Foi revelado no Birmingham International Motor Show em 20 de outubro de 1998 e foi colocado em venda em janeiro de 1999. Destinava-se a compradores de carros, incluindo o BMW Série 5.

O S-Type R supercharged (Jaguar STR para baixo) juntou-se à programação em 2002, e a esperança era que ele iria competir com o BMW M5 e o Mercedes E55 AMG. O R foi alimentado pelo recém-revisado 4.2-litros V8 com um compressor Eaton M112, produzindo 400 hp e poderia acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6s. Incluía rodas de liga leve de 18 polegadas, grelha de malha de arame e tinta monocromática. O R também tem um aerofólio traseiro, saias laterais, de neblina um spoiler dianteiro. Tudo isso visando a agressividade do modelo.

VÍDEO