MERCEDES-BENZ 220

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VEÍCULO VENDIDO

VISITAÇÃO SOMENTE SOB AGENDAMENTO

O raríssimo Mercedes Benz W187 modelo 220 ano 1952. Lançada em abril de 1951 esse novo modelo apresentava faróis embutidos nos paralamas, portas do tipo "suicidas" e motor 6 cilindros em linha, carburador simples e 80CV de potência. O modelo atual foi impecavelmente restaurado na cor branca de catálogo e estofamento em couro na cor vermelha. Documentação em dia, pronta para transferência. O veículo possui câmbio mecânico e não possui direção hidráulica.

Clássicos Premium é Líder de mercado em seu seguimento. Entre em contato agora com nossa equipe especializada.

• Atendimento personalizado
• Entrega em todo território nacional ou exportação

"Feliz é quem realiza um sonho, faz história e relembra doces memórias" – Clássicos Premium

 

ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.

INFORMAÇÕES

Marca: Mercedes-Benz
Ano: 1952/1952
Cor: Branco
Interna: N/D
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: N/D
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: N/D
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Mercedes-Benz W187 é um carro de luxo produzido pela Mercedes-Benz de 1951 a 1955. Apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt em abril de 1951, o W187 era alimentado por um motor M180 de seis cilindros em linha com árvore de cames no cabeçote e disponível como um sedã , coupé e cabriolet , todos designados com o nome do modelo 220.

Apesar de sua reputação pré -Segunda Guerra Mundial como fabricante de carros de luxo , nos anos imediatos do pós-guerra a Mercedes-Benz produziu apenas carros de passeio com motor de quatro cilindros . O W187 Mercedes-Benz 220 e o carro-chefe W186 Mercedes-Benz 300 Adenauer introduzidos juntos em 1951 foram os primeiros Mercedes a apresentar novamente motores de seis cilindros.