MERCEDES-BENZ 230S
DETALHES DO VEÍCULO
VEÍCULO VENDIDO
VISITAÇÃO SOMENTE SOB AGENDAMENTO
Mercedes bens 230 S W111 Ano 1966 (fintail) restaurada completamente e impecável. Pintada na cor azul escuro com interior azul seguindo aos padrões originais. Lançado no final de 1959, já contava com com inúmeras evoluções tecnologias. O veículo da fotos, pertence a segunda geração que ganhou um motor mais potente, o “230”. Equipada com freios a disco na dianteira. Excelente mecânica. Documentação em dia, pronto para transferência. O veículo possui câmbio mecânico e não possui direção hidráulica.
Clássicos Premium é Líder de mercado em seu seguimento. Entre em contato agora com nossa equipe especializada.
• Atendimento personalizado
• Entrega em todo território nacional ou exportação
"Feliz é quem realiza um sonho, faz história e relembra doces memórias" – Clássicos Premium
ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.
INFORMAÇÕES
ESPECIFICAÇÕES
UM POUCO DA HISTÓRIA
O Mercedes-Benz W111 era um código de chassis dado a uma gama de veículos Mercedes-Benz produzidos entre 1959 e 1971, incluindo sedans de quatro portas (1959-1968) e coupés e cabriolets de duas portas (1961 a 1971). Sua carroceria apresentava tailfins distintos que deram aos modelos o apelido de Heckflosse - alemão para "fintail".
Introduzido com um motor de 6 cilindros em linha de 2,2 litros , o W111 gerou um par de linhas variantes que o acompanharam em 1961: veículos com motor de 4 cilindros em linha de nível de entrada de escala reduzida compartilhando o chassi e a carroceria W111, designados W110 ; e o W112 , um sedã de luxo de alto nível construído sobre o chassi W111 com seu corpo, mas recursos exclusivos, detalhes elaborados e o motor de seis cilindros M189 de 3 litros com injeção de combustível do Mercedes-Benz 300d Adenauer - na época o maior da empresa.
Um tanto confuso, as linhas W111 e W112 incluíam veículos com diferentes carrocerias projetadas por Paul Bracq , o coupé de 2 portas e o cabriolet.