PEUGEOT 408 ALLURE

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SANTA CATARINA

Peugeot 408, 2.0 Allure 2014, com rodas do modelo Griffe, automático, tiptronic, com apenas 27.000 km. Carro impecável.

INFORMAÇÕES

Marca: Peugeot
Ano: 2014/2014
Cor: Branco
Interna: N/D
Km: 27000
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Sim
Bancos: N/D
Câmbio: Autom. de 6 velocidades
Combustível: Álcool e Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: ABS
Motor: 2.0
Ocupantes: 5
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: 4
Potência: 143 cv
Rodas: N/D
Som: Original
Teto Solar: Não
Tração: Dianteira

UM POUCO DA HISTÓRIA

  O segmento dos sedãs médios foi bem representado pela Peugeot no Brasil nos anos 90, na época da abertura das importações, e início dos anos 2000. Modelos de relativo sucesso, como o 405 e o 406, tinham presença frequente em nossas ruas e estradas, repetindo em parte o sucesso que faziam em seu país de origem, a França.

Contudo, o sucessor do Peugeot 406, o 407, evoluiu tanto em relação a seu antecessor que mudou de categoria, deixando a marca sem um representante no segmento dos médios até a chegada do 307 Sedan, em 2007. O problema é que o estilo desse 307 não era dos mais felizes, o que impediu que suas vendas alavancassem, a despeito das várias qualidades do modelo.

O Peugeot 408 desembarcou no Brasil, importado da Argentina, em fevereiro de 2011. De início foram oferecidas três versões de acabamento: Allure, Feline e a Griffe. O câmbio manual só estava disponível na primeira versão, mas todas compartilhavam o motor de 2,0 litros e quatro válvulas por cilindro, flexível em combustível, com potência de 143 cv com gasolina e 151 com álcool.

A versão Allure já vinha bem equipada: bolsas infláveis frontais, cintos de três pontos e encostos de cabeça para todos os ocupantes, freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica de força entre os eixos e assistência adicional de emergência, faróis de neblina, rodas de alumínio de 16 pol, ar-condicionado manual, direção com assistência eletro-hidráulica, volante com regulagem de altura e distância, rádio/toca-CDs com MP3 e comandos junto ao volante, interface Bluetooth para celular, computador de bordo, volante revestido em couro e controle elétrico dos vidros, travas e retrovisores eram equipamentos de série. O único opcional era o câmbio automático de quatro marchas, acompanhado de limitador e controlador de velocidade.

Fonte: UOL/Best Cars