TROLLER T4 4X4
DETALHES DO VEÍCULO
VENDIDO PARA SANTA CATARINA
O Troller que você vê nas fotos só pela cor se torna raríssimo. Carro que não fez trilha, impecável, pintura impecável. Revisões efetuadas na autorizada. 38.000Km original. Painel e console central Black Piano. Tapetes em carpete. Sistema de som Pionner e caixas da marca Hertz. Câmera de ré. O carro não foi remapeado, encontra-se original. Aceita veículos semi-novos de fácil comercialização até R$ 90.000,00.
ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.
INFORMAÇÕES
ESPECIFICAÇÕES
UM POUCO DA HISTÓRIA
A Troller foi fundada em 1995 no Ceará por Rogério Farias e em 1997 o empresário Mário Araripe (que também atua no ramo têxtil e de construção civil) adquire a empresa e investe na expansão da fábrica e na linha de produtos. Nos últimos anos a Troller ganhou visibilidade apenas com o jipe T4, hoje com motor 5 cilindros 3.2 20V de 200 cv e 47,8 Kgfm (o mesmo da Ford Ranger 2015), (até 2012 o motor era um MWM/International Power Stroke 3.0, Intercooler, de 163 cavalos e 38,7 Kgfm). A Troller também se tornou especialista em veículos especiais, ao desenvolver o jipe militar, carro-bombeiro e aqueles destinados às operações em minas subterrâneas. Os primeiros veículos da Troller que eram o modelo RF Sport (1997 - 1999) (em 1999 foi lançado o T4 como sucessor do RF Sport) saíram da linha de produção com motor à gasolina VW AP 2.0 de 114 cv (foi usado até 2001) e, em sequência, com motor mecânico MWM Diesel 2.8 de 115 cavalos líquidos (132 cv brutos) (2001 até o final de 2005). Desde fevereiro de 2006, no entanto, a Troller passou a disponibilizar a picape Pantanal. Com esses dois produtos, a montadora ampliava sua atuação no nicho de veículos especiais em que se posicionava. Em 2007 a Ford do Brasil anunciou a compra da fabricante cearense.[1] Mais tarde a picape Pantanal foi retirada do mercado, e as unidades que haviam sido vendidas foram recompradas pela Ford, pois apresentaram problemas no chassi.[2] No entanto nenhum modelo foi apresentado até hoje para o substituir, o que leva a crer, do ponto de vista do mercado, é que ela optou por não manter um concorrente aos modelos que vende sob outras marcas.
No distrito industrial de Horizonte, a 37 quilômetros de Fortaleza, operam os departamentos de design, engenharia, produção e recursos humanos e, em São Bernardo do Campo, os departamentos comercial, marketing, pós-venda e suprimentos.