VW GOL GTS

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SÃO PAULO

O carro que você vê nas fotos é lindíssimo. Já foi repintado, entretanto a tinta do cofre do motor ainda é original. O manual do proprietário possui a numeração correlata o chassi do carro. O interior do veículo também é totalmente original. O carro nunca recebeu colisão. Possui instalado toca-fitas Alpine de época, caixas de som Pioneer TS 2100 estilo capacete no tampão. É importante ser lembrado que tão somente 600 GTS 1987 foram fabricados com o painel do antigo durante primeiro semestre de 1987. Sendo que a partir do segundo semestre o painel foi substituído pelo "satélite". Portanto, ele é um carro bastante raro, ainda mais na ainda cobiçada cor preta. Ele possui quatro pneus P6000 de época. E a mecânica ok. Os faróis e lanternas são originais do fabricante. Os encaixes das portas são perfeitos. Enfim, um excelente custo-benefício, nos dias atuais onde verdadeiros GTS imaculados como esse se tornaram raros e cobiçados por colecionadores sérios.

INFORMAÇÕES

Marca: Volkswagen
Ano: 1987/1987
Cor: Preto Onix
Interna: N/D
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: N/D
Câmbio: N/D
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: N/D
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: N/D
Teto Solar: N/D
Tração: N/D

UM POUCO DA HISTÓRIA

Lançado em 1980, o Gol é considerado um dos maiores sucessos da Volkswagen do Brasil de todos os tempos. É também o primeiro e único carro brasileiro a ultrapassar a marca de 5 milhões de unidades produzidas até hoje, tornando-se, em fevereiro de 2009, o primeiro e único a superar o Fusca em vendas. Pioneiro a tornar-se modelo de entrada da marca Volkswagen do Brasil em mercados internacionais, e é o modelo mais exportado da história do Brasil, com mais de 1 milhão de unidades vendidas para mais de 50 países, embora nunca tenha sido comercializado na Europa, devido à presença do Volkswagen Polo, que, apesar do preço alto no Brasil, é do mesmo segmento que o Gol.

Apresentado em 1987, o Gol GTS acompanhou a reestilização da família: frente 5 cm mais baixa, para-choques envolventes e lanternas traseiras maiores.

Os faróis mais largos eram os mesmos utilizados no Voyage e Parati. Por fora, uma decoração exclusiva incluía refletores auxiliares (de neblina e longo alcance), molduras laterais, novas rodas (apelidadas de “pingo d’água”) e aerofólio. Feroz, a nova versão manteve o status de automóvel mais rápido do Brasil.

O ronco do escapamento (pouco abaixo do limite permitido), os freios eficientes, a direção rápida e o câmbio de engates curtos eram alguns de seus traços merecedores de elogios.

Fonte: Quatro Rodas