VW KOMBI CARAT

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

 VEÍCULO VENDIDO

A Kombi Carat que você vê nas fotos é original de fábrica. A mais requintadas de todas as Kombis fabricadas pela VW no Brasil.

* Manual do proprietário também original
* No DETRAN também aparece “Carat”
* Cor original da Carat - vermelho Clássico (código 028)
* Motor VW Boxer
* Injeção eletrônica de fábrica
* sete lugares (original - no documento aparece nove)
* Quatro alças de segurança no teto
* Espelho de cortesia no parasol direito
* Laterais das Portas Dianteiras em vinil com ilha de tecido
* Bancos dianteiros reclináveis. (original do fabricante)
* Bancos totalmente revestidos em tecido (original do fabricante)
* Banco central de dois lugares com descansa-braço do lado direito (original do fabricante)
* Apoio de cabeça para todos os passageiros (original do fabricante)
* Revestimento do assoalho em carpete (original do fabricante)
* Teto totalmente revestido (original do fabricante)
* Revestimento das laterais do compartimento de passageiros em vinil (original do fabricante)
* Colunas B, C e D totalmente revestidas em vinil (original do fabricante)
* Revestimento em vinil na porta corrediça (original do fabricante)
* Cobertura na região das hastes da sustentação da tampa traseira (original do fabricante)
* Capa do estepe em carpete (original do fabricante)
* Tampa traseira parcialmente revestida (original do fabricante)
* Laterais do porta malas revestida em carpete (original do fabricante)

EXTERIOR DO VEÍCULO

* Janela traseira esquerda corrediça (original do fabricante)
* Todos os vidros são verdes com parabrisa degradê (original do fabricante)
* Desembaçador do vidro traseiro (original do fabricante)
* Lanternas traseiras fumê (original do fabricante)
* Piscas dianteiros na cor cristal (original do fabricante)

ALGUMAS CURIOSIDADES

As calotas da Versão Carat são as mesmas usadas na Caravelle Mexicana no ano de 1995 e da VW Transporter T4 Alemã de 1991 a 1994. A única diferença é que na Transporter T4 Alemã, o aro da roda é de 15 polegadas, enquanto na Brasileira e Mexicana, o aro é de 14 polegadas. A versão Carat trouxe pela primeira vez, os piscas dianteiros na cor cristal. Não eram usados dede 1976. As lanternas traseiras fumê da Carat, bem como a janela traseira esquerda basculante foram utilizadas primeiramente na Carat. Vidros verdes com parabrisa degradê e desembaçador térmico no vidro traseiro, itens de série. Na documentação a capacidade para nove pessoa.

Clássicos Premium é Líder de mercado em seu seguimento. Entre em contato agora com nossa equipe especializada.

• Nossos veículos possuem o DNA da Clássicos Premium
• Investimento seguro
• Absoluta transparência na negociação
• Atendimento personalizado
• Documentação rigorosamente em dia
• Imediata transferência
• Entrega em todo território nacional ou exportação

"Feliz é quem realiza um sonho, faz história e relembra doces memórias" – Clássicos Premium

ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.

INFORMAÇÕES

Marca: Volkswagen
Ano: 1999/99
Cor: Vermelho Clássico
Interna: N/D
Km: 126.000
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: N/D
Bancos: 7
Câmbio: N/D
Combustível: N/D
Dimensões: N/D
Faróis: N/D
Freios: N/D
Motor: N/D
Ocupantes: N/D
Origem: N/D
Portamalas: N/D
Portas: N/D
Potência: N/D
Rodas: N/D
Som: Original
Teto Solar: Não
Tração: Traseira

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Volkswagen Kombi foi um veículo comercial ligeiro produzido pela empresa automotiva alemã Volkswagen, entre 1950 e 2013. Por força de um decreto, os carros a partir de 2014, deveriam ser dotados de freio tipo ABS e possuir Airbag frontal duplo (para o condutor e passageiro do banco dianteiro). O antigo projeto mostrou-se incompatível com as novas exigências da legislação. No Brasil, foi fabricada ininterruptamente entre 2 de setembro de 1957 e 18 de dezembro de 2013, sendo praticamente o automóvel mais antigo no mercado do país. É considerada a precursora das vans de passageiros e carga.

O lançamento ocorreu em abril de 1997, onde as vantagens da porta de correr e do teto mais alto, foram amplamente exploradas pelo marketing da VW, afim de mostrar ao consumidor que a Kombi havia evoluído e que era uma ótima escolha de compra. As alterações se mostraram presentes nas versões Standard, Furgão, Ambulância (a versão pick-up não teve alterações e deixou de ser fabricada no ano 2000). Na esteira da novidade, a VW decidiu lançar uma versão luxuosa da Nova Kombi, exclusivamente para o transporte de passageiros: a Kombi Carat.

VÍDEO