VW KOMBI FURGÃO
DETALHES DO VEÍCULO
VENDIDO PARA SANTA CATARINA
VISITAÇÃO SOMENTE SOB AGENDAMENTO
A Kombi que você vê nas fotos possui 136.000Km rodados. Observe o adesivo original do fabricante no parabrisa. Foi customizada na medida certa com a temática Porsche. Possui alavanca de engate rápido, suspensão levemente rebaixada, calotas e volante acompanham o conjunto esportivo. Será muito difícil você encontrar uma Kombi furgão com as laterais retas, interior da forma que você vê nas fotos . Para quem procura uma para seu acervo, esta é a Kombi. O espaço para carga foi totalmente revestido com carpe. Laterais internas originais, sem podres ou ondulações. Ótima para dirigir e excelente mecânica. Pneus novos. Caso você seja um colecionador e desejares obter a placa preta. São poucos itens para que sejam efetuados os ajustes necessários.
Clássicos Premium é Líder de mercado em seu seguimento. Entre em contato agora com nossa equipe especializada.
• Nossos veículos possuem o DNA da Clássicos Premium
• Investimento seguro
• Absoluta transparência na negociação
• Atendimento personalizado
• Documentação rigorosamente em dia
• Imediata transferência
• Entrega em todo território nacional ou exportação
"Feliz é quem realiza um sonho, faz história e relembra doces memórias" – Clássicos Premium
ATENÇÃO: Anunciamos nossos veículos somente via Mercado Livre e mídias sociais. Caso encontre este anúncio em outra plataforma, ou com o valor do veículo divergente, trata-se de golpe.
INFORMAÇÕES
ESPECIFICAÇÕES
UM POUCO DA HISTÓRIA
A Volkswagen Kombi é um automóvel utilitário que foi produzido pela empresa automotiva alemã Volkswagen, entre 1950 e 2013. Por força de um decreto, os carros a partir de 2014, deveriam ser dotados de freio tipo ABS e possuir airbag frontal duplo (para o condutor e passageiro do banco dianteiro). O antigo projeto mostrou-se incompatível com as novas exigências da legislação. No Brasil, foi fabricada ininterruptamente entre 2 de setembro de 1957 e 18 de dezembro de 2013, sendo praticamente o carro mais antigo do país. É considerada a precursora das vans de passageiros e carga.
Sua construção robusta monobloco (sem chassi), suspensão independente com barras de torção, além da excêntrica posição do motorista no carro (sentado sobre o eixo dianteiro e com a coluna de direção praticamente vertical), o tornam um veículo simples e robusto, de baixo custo de manutenção. Sua motorização é um caso a parte: embora os modelos recentes possuam motores mais modernos, durante 50 anos o motor que equipou o veículo no Brasil foi o tradicional "boxer" com refrigeração a ar, simples e muito resistente. Tal durabilidade geralmente superava em muito a do resto do carro, sendo comum nas ruas brasileiras ver carros totalmente destroçados, porém com o motor rodando perfeitamente. A despeito disso, a Kombi é um carro que, se usado dentro das especificações padrão, pode durar um longo período.