VW VOYAGE GLS

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA SÃO PAULO

Você precisa contextualizar o Brasil em 1987. Poucos esportivos. A VW teve uma ótima ideia de transformar seus carros de linha em esportivos. Assim foi fabricado o Voyage GLS.
O apelo da cor vermelha, aliado ao motor 1.8 e conjunto mecânico, tornou o carro ainda mais atraente. Para aqueles que amam “quadrados” o Voyage GLS é um ícone. O Voyage GLS das fotos foi totalmente restaurado pelo antigo dono. Motor novo, pintura impecável, totalmente reto sem ondulações, amassados ou arranhados. Um carro alinhado, pronto para rodar.

Veja outras dezenas de fotos do Voyage GLS em nosso site e se apaixone ainda mais pelo carro.
Clássicos Premium – Da nossa galeria para a sua Garagem

INFORMAÇÕES

Marca: Volkswagen
Ano: 1987/1987
Cor: Vermelho
Interna: Tecido cinza
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: 0-100 Km/h em 11,5s
Ar cond.: Não
Bancos: Individuais
Câmbio: Manual de 5 velocidades
Combustível: Álcool
Dimensões: N/D
Faróis: Lampadas Halógenas
Freios: Disco/Tambor
Motor: 1.8
Ocupantes: 5
Origem: Brasil
Portamalas: 382 lts
Portas: 2
Potência: 96 cv
Rodas: N/D
Som: Original
Teto Solar: Não
Tração: Dianteira

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Voyage é um sedan compacto da Volkswagen baseado no Gol. Foi lançado em 1981 e saiu de linha em 1995, já como modelo 1996, sendo substituído pelo Polo Classic somente em 1997. Eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 1982.

Início da produção do Voyage ("viagem" em francês) aconteceu em maio de 1981. O Voyage foi projetado e fabricado pela Volkswagen do Brasil, assim como o Gol, a Parati e a Saveiro, (a chamada família BX). O Voyage segue as linhas de tendência das décadas de 70 havendo grandes semelhanças entre este e outros carros da marca fabricados na Europa na década de 70, em especial com o Jetta I, a parte mecânica era a do Passat fabricado no Brasil, motor 1.5 refrigerado a água e câmbio de 4 marchas, encontrado nas versões a gasolina ou a álcool, nas versões de acabamento S, LS e GLS.

VÍDEO